Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vem andar Comigo

Sem mais sem menos aí esta a letra de uma das lindas letras de Jota Quest. É feriadão e ta baita frio estou sem criatividade para postar algo de bom ;)


Vem Andar Comigo ( Letra )

Jota Quest
( Composição Rogério Flausino )

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo…
Vem, vem meu amor

As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Um comentário:

  1. Nada será invão, me de a sua mão e lhe mostrarei um mundo diferente o meu mundo que agoara é nosso.

    ResponderExcluir