Pages

sábado, 11 de abril de 2009

Medo..

Ando muito extressada essa semana não sei o motivo, não sei se são as pessoas que estão cobrando algo que não posso dar a elas..
Nunca tive nem um medo de errar, mais essa semana me sinto só sabe como se o vasto caminho que eu percorri não era nada eu não significo nada...
AFF sem cabeça para escrever alguma coisa não sei sinto uma saudade no peito um grito sufocado..Nem sei pq me sinto assim...
É pascoa amanhã ne? A única coisa que posso desejar é feliz pascoa ué hauehaeuhe chocolates engordam muito..
Bom apesar de eu estar super estranha o clima esta me fazendo sentir angústia assim eu adoro o friozinho e está friozinho esta noite mais não sei tem um medo nos meus olhos nem eu mesma sei explicar,
Bom isso é tudo boa noite e desejo uma Otima Páscoa para meus familiares, amigos e claro os blogueiros de plantão!!

Um comentário:

  1. Também tenho os teus sentimentos, procure fazer algo que te faça esquecer as angustias. Geralmente eu pinto, "escrevo" ou toco.

    ResponderExcluir