Pages

sábado, 4 de abril de 2009

Respondendo..

Bom no meu último post recebi um Comentário falando PURA FANTASIA mais como uma pessoa que não tem, não vive, não sente pode avaliar um sentimento de outra?
So eu sei oque é bom pra mim
So eu sei oque me faz ou não feliz
Não é me julgando que você entenderá
Antes de criticar faça melhor
Se você não tem uma segunda vida não adianta vir falar essas coisas eu vejo por um olho e sai pelo outro, sou feliz assim pode ser virtual, mais as amizades ou amores são levados para o real...
Então se você não sabe.. não Julgue apenas abaixa a cabeça é minha OPINIÃO e acima de TUDO É MEU BLOG EU ESCREVO OQUE EU QUISER!!

Um comentário:

  1. Sempre terá alguém para criticar ou diminuir o que você faça, mas não leve em conta pois a critica é a inveja do incompetente

    ResponderExcluir