Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Michelle Ma Belle


Boa noite, bom ando tão ocupada me preparando para a viagem rs bom para distrair a minha mente eu escuto uma música, bom a minha dessa noite é Michelle - Beatles , a letrinha do meu nome rs rs tô me achando! E ainda tem a da Camilaa ohhh combinação de um nome perfeito na pessoa errada? Amo ser imperfeita assim não sou mais uma caminhando na multidão seguindo para o vazio!! E com vocês a letrinha desse Belissímo nome hahah ta ta parei já estou me achando!!! Bjuss




Michelle (tradução)

The Beatles

Composição: Indisponível

Michelle, minha bela

Essas são palavras que combinam,minha Michelle

Michelle, minha bela

São as palavras que ficam muito bem juntas, muito bem juntas

Eu amo você, eu amo você, eu amo você

Isso é tudo que eu quero dizer

Até eu encontrar um caminhoeu direi as únicas palavras que eu sei que você entenderá

Michelle, minha bela

São as palavras que ficam muito bem juntas, muito bem juntas

Eu preciso, eu preciso, eu preciso

Eu preciso fazer você enxergar

O que você significa para mim

Até eu conseguir, espero que você entenderá o que eu quero dizer

Eu amo você

Eu quero você, eu quero você, eu quero você

Eu acho que você sabe disso agora

Eu vou te alcançar de alguma maneira

Até eu conseguir, eu estou dizendo a você para que entenda

Michelle, minha bela

São as palavras que ficam muito bem juntas, muito bem juntas

E eu direi as únicas palavras que eu sei que você entenderá,minha Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário