Pages

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem Título

Sabe hoje, eu andei pensando em tudo que eu já fiz, e sabe aquela dor no peito aquela vontade de chorar de achar que só acontecem certas coisas só com você?
Que o mundo inteiro com bilhões trilhões de pessoas e mesmo assim ocorreu só com você!

Vontade de ficar num canto quieta sem pensar, em nada...

Passando o surto, sei que meu problema é medíocre perto de algumas pessoas, mas sempre precisamos cair num poço profundo e ir deixando...

Ai quando tocarmos os pés na água despertamos como um raio, ganhamos forças e conseguimos sair de lá.

Minha expressão é de tristeza é de terror..E ainda estou lendo '' O sucesso é ser feliz ''
Só falta eu passar gel, vestir uma roupa do RBD e cortar meus pulsos no banheiro de um posto..todo sujo para piorar hahahahahahaha

Ninguém merece né? Mentalidade fértil a minha rs


'' O que tens é so teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada.''

Boa Quarta, a minha vai ser uma grande bosta haha ^^'

Um comentário:

  1. legal,mas minha quarta tb sera uma bosta,sorte pra nos 2...belo post

    ResponderExcluir