Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom..

Eu já prendi, Eu já perdi minha religião oque mais me falta agora?
Agora eu fico pensando, por que um filho que perdeu um pai, entrou no mundo das drogas? Achando que com isso poderia esquecer de suas responsabilidades, Querido você não tem mais Dez anos, isso não vai trazer seu pai de volta seus irmãos tem medo de você, não é admiração ou respeito é medo, oque era para ser uma proteção acaba virando em medo.
Onde está o garoto que eu conheci esperto e que me ajudava em matemática?
Acho que ele morreu junto no acidente não é so por causa disso que vai deixar se levar, você sabe que essas não eram suas escolhas, não se torna mais homem provando para seus amigos babacas, bebendo ou fumando seja oque você é respeite aquele que mais te amou no mundo e esta triste por você lá em cima, Volte a ser o menino que eu conheci...
Conciencia pesada? Eu sei que você tem ..Peça perdão não faz voltar ao passado mais poderá lhe dar um novo começo..
Te amamos muito so queremos seu bem!!
Beijos Especiais para você

Um comentário:

  1. Cami...simplismenti Adorei..=)
    vc sabe usar muito bem as palavras!!!!
    Adorei esse!!!
    Bjaum..continue sempre assim...

    ResponderExcluir