Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Queria..

Queria, saber fazer poemas, rimas ou ate mesmo escrever coisas bonitas, coisas que as pessoas lessem e sentisse felizes..Contentes queria expor em versos meus sentimentos mas..Isso é um dom não sei fazer rimas nem poemas apenas sei escrever, não de uma forma bonita agradável aos olhos de quem lê, mais sim uma maneira simples e humana de falar que eu sinto...
Infelizmente é isso que eu posso estar postando em meu blog...Algumas poesias, outros textos de minha autoria não são bons como se parece mais são humanos e pode ter certeza que cada um vírgula que eu coloco nesse Blog é meu coração que estou colocando para todos...
Se eu escrevesse um livro? Quem iria ler? As pessoas não tem tempo..
Não tem tempo para os filhos
Não tem tempo para o marido ou esposa
Mais tem tempo para falar da vida alheia..
Mais tem tempo de ir para festas e beber e matar outras vidas
Então se eu escrever um livro será uma minoria quer irá ler e muitos só sabem criticar ^^
Então prefiro não virar poeta nem escritora apenas contando coisas minhas nesse blog .
Acho que era só isso que eu queria escrever rs Beijos bom fds pra vocês :)

2 comentários:

  1. Pois é ... Mais esse poucos que tem tempo para ler seu blog são os que são compativeis a sua personalidade e que divide os mesmos gostos e etc... Saiba que és rara e diferente por saber expor seus sentimentos e refletir emcima disso. És uma rosa em meio a campo cheio de capim iguais , és diferente por isso lhe admiro e... Ass: wilson .

    ResponderExcluir
  2. gosto de pensar que.escrever nao e um dom,e uma pratica de viver a vida,sem medos...belo post

    ResponderExcluir