Pages

domingo, 12 de abril de 2009

Aprendi...

Eu aprendi, que amores sempre vêm e amores sempre vão.
Eu aprendi que ninguém pode salvar mais do que nós mesmo, pois cada um deve saber a dor que carrega.
Eu aprendi que não se deve confiar nós outros mesmo que seja um grande amigo '' leva-se anos e anos para dar confiança e leva-se segundo para perder '' .
Eu aprendi que amizades podem destruir grandes amores.
Eu aprendi que as pessoas machucam os outros para subir na vida.
Eu aprendi que o ser humano é esgoísta, só pensa em si, e não vê as consequencias que isso pode causar.
Eu aprendi que o amor não é tudo na vida
Aprendi que os inimigos não são nada
Aprendi que a vida não é como queremos que ela seje
Aprendi que apenas existe um Deus
Aprendi com tudo isso uma coisa
Cair, Levantar e olhar para trás
E amar as pessoas que um dia me fizeram mau ou bem como se fosse o último dia, curar as feridas
Pois só sei que um dia todos nós seremos Poeira no vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário