Pages

terça-feira, 28 de abril de 2009

Decodificar.


Hoje eu , ouvi algo muito valioso para minha vida ( não irei citar nomes ).

Essa pessoa, eu a considero muito inteligente e hoje o que ela me disse mudou a forma como eu observava a vida. Não foi exactamente igual mais tentarei passar a mensagem ;D


'' Na reportagem dessa semana da Super Interessante aborda um tema '' Como Adestrar as Pessoas '', sim adestramento como animais, esse negocio de carta de previsão, isso é tudo charlatães, charlatorismo pessoas que se preparam para enganar, falam histórias bonitas comoventes usam as crenças das pessoas de mente fraca trouxas, que acreditam, passam a vida inteira enganando.

Passam a vida inteira falando que se não fizerem uma caridade não teriam um pedacinho no seu ah que é isso!

Tem gente que para de trabalhar, para ir para outra cidade pedir esmolas, aí os bobos ficam com peninha e dão uma modinha. Eu não vou tirar dez reais do meu bolso para dar para alguém que eu não conheço nem sei se necessita de minha ajuda,por que lá na frente esses dez reais poderiam me faltar.

A sociedade é egoísta, se você não investir em você mesmo, se você não se colocar em primeiro plano, sempre vai ter alguém para puxar teu tapete.

Vá corre atrás dos teus objectivos, suba na vida sim! Mais sem pisar em alguém, com honestidade, com força de vontade...

Sabe aquele ''amigo'' que vem falar com você e já fala '' Olha minha calça de marca custou tanto..''

Essa pessoa tem auto-estima baixa....

Precisa de uma marca para se tornar gente.

Nada como trabalhar e comprar suas coisas, podem ate te roubar mais ainda séra seu essa pessoa não trabalhou para comprar...


Não é uma marcar que irá te dar caráter, uma pessoa tem que gostar de você por aquilo que você é e não por aquilo que você tem.''


Obrigada pelas palavras!!


Boa Quarta

2 comentários:

  1. http://wwwjosemalm.blogspot.com

    Eu já encontrei! Você gostaria de descobrir o ... (não é rasteira, eu prometo)

    ResponderExcluir