Pages

terça-feira, 21 de abril de 2009

Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu?

Meu mundo nosso mundo junto construíndo sonhos, esperanças
e o medo de errar e fracassar ja não tem sentindo andando com você
sigo meu caminho imaginnando o dia de te encontrar,
se for um sonho eu ainda terei tempo de acordar?
Não tenho certezas..Nem respostas
Apenas sei que estarei com você nada mais..

Um comentário:

  1. Sim , quando se ama de ''verdade'' tudo é possivel , o longe se torna perto e o querer se torna possivel ... nesse texto vc foi clra , fico ''muito'' feliz por le-lo me falta até as palavras nesse momento , talvez por causa do sono ou por estar surpreso ... Era pra mim ter ecrito um texto enorme . Bom irei usar um pedaço de uma canção que vc deve conhecer : '' Com palavras não sei dizer , como é grande o meu amor por vc '' ... meio cafona veio de dentro , rs Até mais anjo .

    ResponderExcluir