Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Passado?


Desculpa galerinha mais por força maior ( Brasil Telecom ) fiquei sem postar ;) pois é ela teve problemas e agora já to com minha net de volta ate por quanto tempo não sei por causa da manutenção .-. Enfim fiquei revirando meu pc inteirinha ( não tinha oque fazer né? ) rs

pois surgiu uma foto minha Jurassíca kkkkkkkkkk³

Foi tira em 2006 nossaaa ainda era no meu cel, que tu tirava foto e saia verde ;X

e minha grande migo Luci que tirou a foto oo saudades dela

Não so dela mais saudades do tempo que tudo era 'perfeito', onde riamos, brincavamos sem medo do amanhã sem compromisso.. 'Acho que a gente é que é feliz '...

Tempos que não voltam mais , mas sempre terá um cantinho especial em nossos corações talvez metade de nós hoje não se falamos, como antes talvez nem a amizade é a mesma, mas se olharmos para o que ficou nas lembraças verá que nem uma amizade é em vão.

Sempre aprendendo e sorrindo correndo em busca de seus valores, entre brigas , risadas

se aprende o melhor da amizade .

So me deu saudades desse tempo meninas ;)

Luci, Anna, Di , Dani's , Taís ohh saudades que não cabem em um blog ;)

mais deixo aqui meu coração ♥

Felcidades meninas

amo todas vocês

Ah sim vou postar minha foto jurassíca se alguém me achar linda ai precisa ir rapido a um Oculista

fica a dica

;*

2 comentários:

  1. Ah sim vou postar minha foto jurassíca se alguém me achar linda ai precisa ir rapido a um Oculista ???

    ResponderExcluir
  2. Minha foto é aquela lá em cima antes do post..rs e oculista é médico do 'zoio' rs

    ResponderExcluir