Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sometimes ...


Charlotte Às Vezes

THE CURE


Todas as faces

Todas as vozes obscuras

Mudam para uma certa face

Mudam para uma certa voz

Ela se troca para dormir

As luzes brilham

E iluminam as paredes brancas

Todos os ruídos noturnos

A noite de Charlotte às vezes

Noite após noite ela se deita sozinha

Seus olhos então se abrem para a noite

As ruas parecem tão estranhas...

Elas pareciam tão distantes...

Mas Charlotte não chorou

As pessoas parecem tão próximas

Se divertindo inexpressivamenteAs pessoas pareciam......tão próximas....tão numerosas.

Outros nomes...(...tantos outros nomes.)

Às vezes eu sonho

Onde as pessoas dançam

Às vezes eu sonho

Inexpressivo o êxtase

Tantos nomes...

Os estranhos ruídos continuam

Às vezes eu sonho

Ela espera abrir os olhos escuros

Em um mundo diferente

Venha para mim princesa assustada

Charlotte às vezes

Nesta trilha geladaveja o Sol partindo novamente

As lagrimas fluíam de seu rosto

Ela chorava sem parar por uma menina

que morreu há muitos anos atrás*

Às vezes eu sonho

Onde as pessoas dançam

Às vezes eu sonho

Charlotte às vezes

Os estranhos ruídos noturnos continuam

Tantos nomes diferentes...

Às vezes eu sonho

Charlotte às vezes chorando solitária...Charlotte às vezes sonha com muros à sua volta

Mas eles sentem amor

Tanto amor que parecem pertencera Charlotte às vezes

"Tão distante..."

Presa atrás de vidros

Charlotte às vezes


*Obs: Provavelmente a referida menina é a própria Charlotte


Tire o nome Charlotte e coloque Camila.

Boa Sexta 'amigos?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário