Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Don't Go Away


Oasis

Não Vá Embora


Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer

Sobre as coisas presas na minha mente

Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia

Com todas as coisas presas na minha mente.

E eu não quero estar lá quando você cair...

E eu não quero esta lá quando você atingir o chão.

Então não vá embora, diga o que disser.

Mas diga que você ficará

Para sempre e mais um dia... durante meu tempo de vida.

Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo

Simplesmente para acertar as coisas.

Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar.

Com todas as coisas presas a minha mente.

Droga de educação, eu não consigo achar as palavras certas

Sobre as coisas presas na minha mente.

Eu e você, o que está acontecendo?

Tudo que parecemos saber é como mostrar

Os sentimentos que estão errados...




Desculpe estou sem pensamento sem palavras para postar algo estou numa corrida aqui, e estou dodói esses dias ;/ E quero fazer uma reclamação tem pessoas postanto Links Nos Comentários do meu Blog é o seguinte quer fazer propaganda faça no seu blog Vou começar a Excluir Links de outros Blogs... Vc entra no meu para Ler não para Publicar ok eu não faço isso nos Blogs dos outros Também não quero que faça no meu! Comente sobre oque eu leu não sobre propaganda

Grata desde de já!! Sim eu sou MUIIIIIITO NERVOSA rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário