Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Os Barcos.

Você diz que tudo terminou
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais
Qualquer um pode ver
Que só terminou pra você
São só palavras teço, ensaio e cena
A cada ato enceno a diferença
Do que é amor ficou o seu retrato
A peça que interpreto,um improviso insensato
Essa saudade eu sei de cor
Sei o caminho dos barcos
E há muito estou alheio e quem me entende
Recebe o resto exato e tão pequeno
É dor, se há, tentava, já não tento
E ao transformar em dor o que é vaidade
E ao ter amor, se este é só orgulho
Eu faço da mentira, liberdade
E de qualquer quintal, faço cidade
E insisto que é virtude o que é entulho
Baldio é o meu terreno e meu alarde
Eu vejo você se apaixonando outra vez
Eu fico com a saudade e você com outro alguém
E você diz que tudo terminou
Mas qualquer um pode ver
Só terminou pra você
Só terminou pra você
Antes colocar essa belissíma música do Legião Urbana do que eu escrever besteiras.. Palavras ditas jamais o vento apagará...mais o pior é quando elas ecoam em sua mente... Da para apagar ? Não mais estou tentendo fazer um novo começo.

Um comentário:

  1. Oi doce anjo .
    Toda história tem um final, mas na vida todo final tem um novo começo, eu ainda sou perseguido pelos fantasmas do passado...
    Já tentei ficar leve , calmo , mais estou impossibilitado de sentir algo em relação a como ficar calmo.
    Barreiras entre nós poderiam nós deixar sozinhos novamente ,porem existem tantos fatos futuros que não vão deixar que isso aconteça.
    Desculpe por não ser mais o melhor de mim , ás vezes eu ainda vejo o mundo com olhos de criança.
    Ás vezes sinto que a parte mais importante de mim estivesse sumindo aos poucos .Eu guardo sua foto e sei que ela me ajuda muito... Sem vc comigo eu sinto minha alma vazia .
    Minha confiança está me deixando na mão as vezes.
    Sinto saudades continuamente , sem saber especificamente o motivo se é tristeza profunda ou decepção.
    Sei que essa semana foi estranha para nós , houve desencontros mais aprendemos com nossos erros e acertos...
    Vamos recomeçar assim como vc expressou em seu blog ... Nossa relação está amdurecendo , vamos pular cada ostáculo juntos.
    Pra quem ama a vida toda é pouco por isso apartir da outra semana quero fazer tudo dentro do possivel pra estar mais presente em sua vida anjo... vamos deixar nossa ''marca'' nessa passagem que é a nossa vida e vamos fazer do fim a nossa continuação seja ela onde for ... Anjo desculpa por tudo sei que vc acordou era essa a minha intenção , fazer vc olhar pra mim com mais zelo e carinho aos poucos iremos se encontrar ou melhor entrar em sintonia...
    Como sempre vc se expressa bem com canções e frases ... te amo se cuida anjo , até. Ass: wilson

    ResponderExcluir