Pages

sábado, 2 de maio de 2009

I Miss You


Amor, estou sentindo sua falta faz tanto frio aqui e nem pelo vidro posso me aquecer, sei que está passando por momentos difíceis eu entendo meu anjo!! Nossos horários não estão fechando é complicando, e queria poder explodir esse sentimento que sinto por você...

Sei que ainda tenho medo sim, como você mesmo diz estou estudando ate onde eu posso pisar e não, não tenho mais uma confusão avassaladora que abalava minha mente todas as noites, agora você é minha luz e quero ser a sua me de espaço para entrar em sua vida assim como você entrou na minha não há palavras que possam descrever oque você me faz sentir quero ter a certeza que tudo que tu me faz sentir tu sintas comigo o mesmo, quero algo verdadeiro muito mais além de uma paixão e sei que você não sabe disso mais meu anjo, estou lhe esperando no frio da noite sempre ...


Te amo!!


2 comentários:

  1. Você deve dizer a Jesus Cristo o seguinte:
    Jesus Cristo , eu te recebo como meu Rei, Senhor e Salvador, guia a minha vida, livra-me de qualquer paixão e de todo o mal, só Tu És perfeito e digno da minha confiança.
    Entrego a minha vida a Ti, protege-me com os teus santos anjos. Tu És Aquele a quem amo, por toda a eternidade. A Tua morte em meu lugar, me salva e passa das trevas para a Luz espiritual. Agora eu fico numa atitude de fé e amor, esperando em Ti.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentario , sinto que veio de dentro agradeço o apoio , vc me fz tão bem ... Quero ser a luz que ilumina sua escuridão assim como vc me iluminou .
    Admiro suas virtudes e caráter ...Ass: Wilson

    ResponderExcluir