Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

Folhas Secas..


Estou tanto tempo sem postar alguma coisa aqui rs, tantos problemas mais sabe resolvi escrever o que me der vontade então lá vai.. rs


Folhas secas sem vida talvez assim eu esteja por dentro como um zumbi apenas sentindo meus órgãos batendo aceleradamente, me isolando me afundando em minhas próprias verdades nas minhas próprias mentiras.

Submersa nas minhas ideias no meu castelo na minha fortaleza.

Folhas secas mortas qual será a sensação da morte?

Os mortos não se levantam.

O sentimento não é o mesmo

Ás vezes essa transformação e variação do meu humor acaba com todos.

Mas as folhas secas ainda continuam nos nossos caminhos.

Abrindo os olhos para o irreal, venha participar do meu mundo.

Caminhando em silencio sem direção sem amanhã

Apenas Folhas secas...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário