Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Amizade

'Deus' nos deu amigos, para que possam auxiliar nossa caminhada na vida. Amigo é diferente de colega, conhecido de farra etc... Amigo é aquele que está ali mesmo estando longe..Amigo é aquele que fala aquela coisa que te faz chorar mais te acorda pra vida amigo é aquele nas horas boas e ruins é amigo é o mesmo dos blá blá todos nos sabemos a importância e o valor de uma amizade, que temos cada qual sabe quem ou não se deve confiar as vezes o nosso amigo nos magoa , e devemos perdoar mais agora eu quero dedicar esse meu post a minha irmã, minha amiga Juliane Luiza.


Juh tu foi e és a melhor pessoa que esse mundo possa ter, uma mulher forte determinada com valores e princípios fortes, uma das poucas pessoas que me dão uma base forte para eu continuar caminhando, só tu sabe quanto eu já sofri e só eu sei o quanto tu sofreu..


Sei que nossos santos são diferentes e talvez esse seja um dos princípio do 'fim' de nossa amizade, mais não foi.


O que estou fazendo talvez você possa não entender hoje nem amanhã mais quem sabe num futuro proxímo sabe Juh o que estou fazendo é pra você crescer pra você se libertar para você entender que a vida não é do seu jeito que tens que arcar com muitas das consequências .. Tu não tens motivos parar chorar e sim para sorrir tens teu pai que te ama e te proteger está rodiada de pessoas maravilhosas ao seu lado.


Mais Juh amizade é um cristal e a nossa quebrou estou magoada com você , você não aceita ser trocada e eu muito menos.


Não é ciúmes nem nada é apenas magoa, não tenho culpa se tu tava de mau humor nem eu nem nosso trabalho.


Não estou sendo mesquinha é que não é a primeira vez que fazes isso.


Quero que cresça seja feliz você merece.


Sempre estarei cuidando de você, mesmo você achando que eu não vou estar lá mais vou


As pessoas são livres e estou deixando nossa amizade livre.


Juh sua amizade foi e é muito importante para mim


Nunca vou esquecer a lição que eu aprendi com você


Seja a Luiza nunca a Juliane.


Mais eu sou humana e não aceito certas coisas.


Que Deus ilumine teu caminho. Sempre estarei com você e torcendo por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário