Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

I'll Be Over You ..

Terei Superado Você

Toto



Algumas pessoas vivem seus sonhos

Algumas pessoas fecham seus olhos

Algumas pessoas vêem seu destino

Passar por elas

Não existem garantias

Não existem álibis

E assim que nosso amor deve ser

Não pergunte por que

Leva algum tempo

Deus sabe quanto

Eu sei que posso te esquecer

Assim que meu coração parar de partir

Antecipando

Assim que o eterno chegou ao fim

Terei superado você

Lembrando de tempos passados

Promessas feitas uma vez entre nos

Quais são as razoes porque

Nada permanece o mesmo

Houve noites em que te abraçava bem perto

Algum dia eu tentarei esquece-las

Algum dia terei superado você




Essa letra diz tudo não é mesmo e ela é especialmente para você Hamlet , quantas pessoas ate eu mesma já virei as costas ao meu destino..Para aquela pessoa ...Mais um dia superamos tudo isso

E sempre olhe para estrelas elas estaram brilhando para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário