Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não Vá Embora..


E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio

E eu que pensava que não ia me apaixonar

Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido

Mas com você eu fico muito mais bonita

Mais esperta

E podia estar tudo agora dando errado pra mim

Mas com você dá certo

Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí

Mas com você eu fico muito mais feliz

Mais desperto

Eu podia estar agora sem você

Mas eu não quero, não quero.



Preciso dizer algo a mais? Não né!! Porrr isso nãooooo vá embora!! Não me deixe nuncaaa nunca mais rsrs Não daria uma boa cantora..Oh estou tão chata hj rs, mais eu estou feliz e chata alguém entende isso? Nem eu rs Sou tão complicada as vezes..Que nem eu mesmo sinto as vezes se estou feliz ou se eu sou chata...Vai saber haha, Ok Isso está sendo horrível é falta do que escrever é melhor eu ir encerrando por aqui. Beijocas rs




Um comentário: