Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Haapppyyy!!


Muiiiiiiiito e mais muiiiiiiiiiiiito Feliz!!

Meu coração está tão livre, tão solto obrigada amor por mais uma vez acreditar no meu verdadeiro amor e saibaa que não vai acontecer novamente tá!!!

Te amooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito muito mais do que as palavras possam traduzir lindo lindo

Mais é ai galera estou feliiiiiiiiiiizzzzz!!! Muito mesmo rsrs

Feliz que chego ate ficar boba..

Devemos aproveitar nossos momentos de felicidades pois eles não voltaram e eu estou eternizando esse meu momento de felicidadee





Amor preciso de você aqui óo do meu ladinho >♥<


Quando eu sorri tu me dá um beijo lara lara rs

2 comentários:

  1. Quem disse que a senhorita poderia colocar essa foto sua aí mocinha ? ... ela é só minha , rsrs Brincadeira anjo .

    ResponderExcluir