Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Simplicidade

Simplicidade das coisas,eu não acredito em destinos. Mais tem certos momentos de minha vida que isso passa a mudar.
Sabe bem na hora que você pensa naquela pessoa, toca no rádio ou no seu mp3 a música que é de 'vocês'.
Muitos sinais vem acontecendo e minha vida, e todos esses caminhos ou sinais me levam a ti.
Já não podemos mais fugir das simplicidades das coisas.. se é pra acontecer vai ter que acontecer não há ninguém nem força maior que nos dois juntos que irá mudar isso...sabe se não acontecesse essas 'surpresas' o que seria então nossas vidas? Eu não quero ficar só de passagem quero aprender e deixar algo que outras pessoas possam utilizar.. Quero expressar minhas ideias..doces sonhos..
Mais são nesses pequenos sinais da vida que nos descobrimos, e que usufruirmos os melhores momentos da vida..
Viva não exista
mais uma vez vou ressaltar essa minha ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário