Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2009

E hoje..

Em dia como é que se diz eu te amo?
Como é que você diz eu te amo? Tens certeza que é pra pessoa certa? Você não vai se arrepender de novo? A beleza de amar é amar sem medidas mais amar alguém que não te ame é logicamente impossível um amor de burro.. Mais vai dizer isso ao seu coraçãozinho tosco rs Não é meu caso mais eu já vivi isso e você já viveu uma paixão platónica? Quem já não viveu...Se foi intenso ou não,
O importante é que todos nessa vida carregam cicatrizes de amor por isso Pense muito bem antes de dizer eu te amo pra aquela pessoa...
Te amo não é bom dia...
E eu não tenho tido um bom dia também mais isso não vem ao caso rsrsrs

O importante é você amar e ser amado
E o amor maior é o amor próprio não é vaidade nem luxuria
ser independente é algo maravilho, mais devemos ter o equilíbrio
Mais cair na solidão é um erro

Quando eu lhe disse EU TE AMO foi verdadeiramente meu coração gritava para eu falar e o seu foi ou é verdadeiro?

Meu blog não é bloguinho pelo menos eu não considero ele assim..Eu escrevo minhas coisas nele eu coloco meu ponto de vista .
Sou humana tanto quanto você
Não posso estar todos os dias alegre todos os dias triste
Estou em constante mudanças
Não sou um robô não sou uma boneca
Por isso me ame ou me odeia mais ou menos é o que importa!

3 comentários:

  1. Ânimo Ânimo Ânimo!
    O meu blogue é uma boa influência, e vale por três bloguinhos.
    Coragem Coragem Coragem!

    ResponderExcluir
  2. Está certa ao dizer que a palavra : Eu te amo não é como dizer bom dia , eu sei muito bem diferenciar,O meu erro é amar uma pessoa intensamente e ela de vez enquando enchergar isso ...
    Bela resposta irônica em seu blog , vou procurar digarir e entender.
    Vc como sempre desconfiando do que eu sinto em relação a vc talvez o meu erro foi ter lutado em busca do seu amor sincero e lógico , não foi fácil pra mim ver vc teclar uma frase e nem se ligar sobre o que teclava , entendeu agora ??? ... O meu amor não foi verdadeiro , ele é e sempre será verdadeiro , não sou um monstro ou um vagabundo que fica na net brincando com sentimentos alheios acho melhor vc pensar antes de dizer ou teclar cada palavra injusta... Mais enfim , não é de hoje que vc age dessa maneira equivocada, como sempre tentarei entender , minha empatia é limitada ... e releia cada palavra que disse no seu blog no comentário anterior que lhe deixei .... aquelas palavras veio de dentro então leia com atenção e tente fazer o que eu faço contigo sempre que é te compreender ... Eu te amo caramba ! , acredite . Até , bom final de semana e saiba refletir melhor .até se cuida .

    ResponderExcluir
  3. Dizem que nada que vem de graça não é dada o devido valor , talvez vc não me valorize por isso ou vc prefere correr atrás de um amor ? , Se rebaixar como eu faço por ti ?
    Acho que assim vc me levaria mais em consideração e a cada palavra que é digitada por mim ...pensa nisso. Não espere ir embora pra acordar e que sozinha tudo é mais sem graça e escuro ... wil.

    ResponderExcluir