Pages

domingo, 1 de março de 2009

Eu gosto tanto de você...

Que ate prefiro esconder..É passei a noite toda cantando esse techinho da música do Lulu Santos, bonito né? Eu também acho ...bom se fosse para eu falar como eu me sinto hoje diria que estou mais ou menos mais pra menos do que pra mais, isso faz parte da vida é caíndo , levantando nessaas horas eu vejo quem é realmente meu amigo quem realmente quer bem para mim te juro do fundo do meu coração que seja Muito feliz você merece? Cada um faz por merecer so queria te falar que cada te amo, cada palavra de carinho era verdadeira sabe a internet é tão assustadora e tão fascinante que eu ás vezes tenho muito medo ... hoje uma música para mostrar meu estado de espírito ..Via Lactéa do Legião...
'' Esse meu sorisso sem graça e essa febre que não passa não me de anteção mais obrigado por pensar em mim''.


Sabe essa dor vai passar tomará que passa não importa o tempo que durar eu sei que vai passar ...

Bom por hoje é so isso acho que não tem ninguém lendo isso hauahuahuah mais tudo bem!!
Bom fim de semana pessoal ;D eu não quero mais postar por hoje chega amanhã se sobrar tempo eu conto como eu me sinto rsrsrs
beijinhos ..


''
Cordeiros de Deus que tirai os pecados do mundo. Dai-nos a paz ''....

Nenhum comentário:

Postar um comentário