Pages

quarta-feira, 4 de março de 2009

Pequenas Coisas....


Todos os dias de manhã no meu caminho eu encontro um simpático casal de velhinhos ops..!! Terceira idade com todo respeito claro rs.. O mais legal é que o homem tem probelmas mais a senhora anda com ele de mãos dadas eu falo bom dia para eles e ela me responde pois eu creio que o homem teve um derrame, eu fico imaginando porque há tantos casamentos e muito mais separação por que sera que existe traição?? O amor pode ser forte e esse casal é a prova viva, não devemos nos abater por pequanas briguinhas por coisas mesquinhas pois o amor é cumplicidade é dividir sua vida com alguém é ser amado e amar é muito mais do que qualquer beijinho qualquer amasso , amor não se descute amor não se fala amor apenas se sente , você pode envelhecer e se você viver seus dias ao lado da pessoa que te ama, que te respeita você , não haverá briga que lhe fará separar...não haverá obstáculos que não faça vocês dois se separarem..enfim o amor é isso para mim é quando uma briga, um obstáculo você encontrar forças na outra pessoa para seguir em frente sabendo que ela te faz muito mais feliz ....


Não busque o amor

O amor que vai te buscar

Quem ama cuida., Quem ama não magoa

se ele não cuida se ele te magoa então não é amor ;D


Um comentário:

  1. Belo pensamento Camila, invejo o casal de apaixonados! infelizmente hoje os tempos são outros e os casais se forma por interesse financeiro ou fisico e geralmente o amor vem após anos de convivencia.

    ResponderExcluir