Pages

domingo, 15 de março de 2009

Loucura


E com vocês, uma música que fala sobre a loucura BEM- VINDOS AO HOTEL CALIFORNIA para quem realmente conhece a história dessa música sabe que é o HOTEL DA LOUCURA um hospicio e aqui para vocês ate onde vai sua loucura , onde ela começa e onde ela termina? Realmente existe a loucura? Por que é loucura você observar um mundo de forma diferente? Ou é considerado você amar demais uma pessoa? Qual é sua loucura? ;p


Esquizofrênica sempre ....



Hotel Califórnia

Numa estrada escura e abandonada, vento fresco em meus cabelos,
Cheiro morno de baseado se arguendo pelo ar.

Logo a frente a distância eu vi uma luz trêmula.
Minha cabeça ficou pesada e minha visão embaçou,
Eu tive que parar para dormir.
Lá estava ela na entrada da porta;
Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo:"Isso poderia ser o Céu ou o Inferno".
Então ela acendeu um candelabro e me mostrou o caminho.
Havia vozes pelo corredor,
Eu acho que ouvi elas dizerem...Bem-vindo ao Hotel Califórnia,Que lugar encantador, Que rosto encantador.
Vários quartos no Hotel Califórnia,

Qualquer época do ano, você pode encontrar aqui.
Sua mente é depravada, ela tem um Mercedes-Benz,
Ela tem uma porção de lindos, lindos rapazes,que chama de amigos.
Como eles dançam no jardim, doce suor de verão,
Alguns dançam para lembrar, alguns para esquecer.
Então eu chamei o Capitão,
"Por favor, traga-me meu vinho".
Ele disse:"Nós não temos este espírito aqui desde 1969.
E aquelas vozes continuavam a chamar, de bem distante,
Te acordando no meio da noite
Só para ouví-las dizerem...Bem-vindo ao Hotel Califórnia,Que encantador, que rosto encantador.
Eles estão vivendo no Hotel Califórnia,
Que surpresa agradável, traga seus pretextos.
Espelhos no teto, "Champagne Rosê no gelo,
E ela disse: "Nós somos todos apenas prisioneiros aqui
Por nossa própria conta".
E no aposento do mestre,
Eles reunidos para a grande festa.
Eles apunhalavam aquilo com seus punhais de aço,
Mas simplesmente não podiam matar a besta.
A última coisa que me lembro, eu estava
Fugindo pela porta.
Eu tinha de encontrar a passagem de volta
Para o lugar onde estava antes."Relaxe", disse o porteiro da noite,
"Nós somos programados para receber
Você pode assinar a saída quantas vezes quiser,Mas você nunca poderá sair!"

Um comentário: