Pages

segunda-feira, 2 de março de 2009

Apenas Mais Uma De Amor

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficarSubentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dáIsso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficarSubentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dáIsso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber..
Apesar de Ser segunda-feira ( eu odeio segunda-feira mais segundo meus signo é meu melhor dia :S )
Estou me sentindo tão alegre tão feliz, parece que estou voltando ao normal afinal vamos amar quem nos ama certo?
Bom agora estou indo fazer minhas tarefas matutinas, de tarde conto para vocês oque eu aprontei um bom dia galerinha do mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário