Pages

sábado, 28 de março de 2009

...

Ah, desculpa as vezes eu esqueço que tenho um blog hahaha..se é que alguém lê isso aqui tá phoda é a crise ¬¬''
Mais assim tirando um pulso fora do lugar lol, algumas brigas familiares que é o normal do normal não é? Mais fazer oque minha 'páscoa' vai ser otima todo mundo com o 'cú virado' para mim hahahah.. Fazer oque ...
Bom para começar não sei se vocês lembram da banda Duran Duran pois é tem uma música deles que eu A-D-O-R-O! Que é Save a Prayer Reserve uma Oração por mim plis hahaha ali vai a tradução Bom Fim de Semana galerinha, tudo de bom para vocês e para mim uma oração .-.

Reserve Uma Oração

Você me viu parado junto ao muro
Na esquina de uma rua principal
E as luzes piscam na sua janela
Sozinha não tem muita graça
Por isso você busca excitação(refrão)
Não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Sinta brisa lá no fundoLá dentro, procure por você
Dentro do poço
Se puder, vai ver o mundo em todo o seu fogo
Arrisque uma chance como todos os sonhadores
Não dá para descobrir outra maneira
Você não quer sonhar com nada
Apenas viver o dia(refrão)
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte
Rua bonita, eu tento segurar a enchente em alta
Que preenche todos os poros de minha pele
Não me pergunte porque, manterei minha promessa
Derreterei o gelo
E você quis dançar
Então te convidei para dançar, mas há medo em sua alma
Algumas pessoas chamam de transa de apenas uma noite
Nós podemos chamá-la de paraíso...(refrão)
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve uma oração até a manhã seguinte

2 comentários:

  1. adorei teu blog,vou vir mais vezes aqui,quem sabe todos os dias....beijo

    ResponderExcluir
  2. hoje nao tem nada novo,volto amanha,beijos

    ResponderExcluir