Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uma noite..


Bom to chorando e teclando, coisa normal não? Eu creio que não quando vc dá tudo por uma pessoa confia mais do que devia ama mais do que devia e você ganha um desprezo porque as pessoas não se importam mais não dão valor a quem realmente amam elas que adoram seus defeitos, que ama mais cada dia que passa que não pode viver um dia sem pelo menos dizer eu gosto de você , eu não consigo viver sem você eu largaria tudo por você minha vida minha família tudo por você mais você não se importou comigo nem se quer se deu a coragem de responder....

Eu te queria, eu te amo e voce não amava a minha altura além do mais não existe amor por msn ou existe? Provei duas vezes desse veneno e nessas duas vezes eu morri será que eu tenho forças para morrer mas uma vez? Ou esse papinho ai de namoro virtual é tudo papo furado? Numa sala de chat te conheci Numa sala de chat você me perdeu

o meu amor não era virtual e o seu era?


' Mais você lembra você vai lembrar de mim que o nosso amor valeu a pena , Lembra é o nosso final feliz você vai lembrar vai lembrar sim você vai lembrar de mim...'

E se não se lembrar so quero que saiba que a cada dia que passei com você , cada conversa , eu te desejava mais e mais e quando brigava com você era por ciúmes ...

Mas tudo acabou? Nossa história termina aqui ? E hoje a noite? Ou você vai colocar uma vírgula???

Nenhum comentário:

Postar um comentário