Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha duas jabuticabas.. rs  Ah todos dizem isto dos meus olhinhos rs
Bom esta segunda esta toda calma, :) nada de especial para falar, na verdade muito trabalho isso sim ehehe :D
Olha aí minhas jabuticabas rs :D

Olhos de Jabuticaba



Lulu Santos


Dentro dos seus olhos


É um verso tão comum


É duro evitar o chavão


Quando se vive um






Eu me acho apaixonado


E você me pergunta e daí


Mas é que do meu ponto de vista


É como um novo universo que se cria


Bem no meu quintal


Outra eternidade em potencial






Novo espaçotempo


Outro carnaval


Onde tudo tá valendo


Tudo é natural






Olhos de Jabuticaba


Olhos de Jabuticaba


Olhos de Jabuticaba


Dentro deles eu me vi






Olhos de Jabuticaba


Olhos de Jabuticaba


Olhos de Jabuticaba


Por conta deles eu vi

2 comentários: