Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Linhas.


Se essas linhas que hoje eu escrevo pudesse transmitir, o que eu sinto. ( Camila )


Vida, Vida, triste vida. A vida que antes parecia colorida agora aos meus olhos é preta e branca. ( Jaqueline )


Pode esta escura agora, mas basta abrir seus olhos, escrever sempra parar, usar o pincel e colorir não se ganha nada sem perder. ( Camila )


Com os meus olhos eu vejo e com meu coração eu sinto, mas na verdade nem eu sei o que eu sinto. ( Jaqueline )


As vezes não sabemos o que sintimos e por isso devemos ter paciência não podemos apressar a palavra certa é a paciência, quando tudo parece perdido e você não saber o que fazer procure a luz. ( Camila )


Num labirinto eu me vejo, e a saída não consigo encontrar, estarei perdida? Estarei perdida? E uma voz tremula e rouca, sussura. Não, eu não estou com você, você encontrará a luz . ?( Jaqueline )


O labirinto fomos nos que fazemos e você sabe a saída apenas não aceita.. Eu posso aceitar? Ou será que tenho medo? ( Camila )


Por que o medo?

O medo me impede? Será?

Sim, somente o medo ele apaga minha luz e eu fico na escuridão Meus olhos não enxergam mas meu coração sente! ( Jaqueline )


Os dias não são negros são suas vistas que está escura, com o tempo veremos que o nosso medo impede de amar e ser feliz. ( Camila )


Enfrentar meu medo, sozinha não sei caminhar, preciso de sua ajuda, preciso de seus olhos para enxergar .

Ser feliz? Oras, eu mereço ser feliz? ( Jaqueline )


Sempre terás a minha ajuda, se você não merece ser feliz não estaria viva, não pense nisso isso é só o começo de seu longo caminho ninguém vai sofrer mais do que você, e vice-versa. ( Camila )


Sofrimento?! Falemos de sofrimento

Porque sofremos? Porque viver é sofrer?

Sim depende de nós

Se sforemos e culpa nossa. ( Jaqueline )



Se sofre, se perde e se ganha ..

Eu escrevo, escreveri ate ser livre, ate eu superar meus medos ate eu parar de sofrer e quando isso acontecer estarei no mais profundo dos sonhos la serei sua enquanto isso eu escrevo. ( Camila )


Porque escrevemos;

Eu escrevo para transmitir meus sentimentos tudo que está preso aqui dentro de mim, é pra ti que eu conto, sim pra ti folha de papel, pois em ti eu confio de ti nada podem saber. ( Jaqueline )


As palavras escritas são apagadas, rasgadas, e as ouvidas ecoam pela mente e ficam marcadas ... para todo o sempre!! ( Camila )

Um comentário:

  1. Caraca mano//o
    O que eu escrevi é sem noção |rsrsrsrsrs :)
    Tira as minhas partes camila.
    Beijoss >.<

    ResponderExcluir