Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tudo tem seu tempo.

Tudo tem o seu tempo, estou esperando mais eu realmente não sei o que eu estou esperando talvez uma luz um milagre são tantas coisas que eu gostaria mais eu vivo assim esperando. E me decepcionando com as pessoas, pessoas que amamos que nos magoam mas sempre foi assim certo? Quero dizer que eu acho que eu sei o que eu espero.. Espero você, só que eu tenho medo de falar isso o medo me paralisa, completamente tudo tem seu tempo ... ando meio estranha me afastando de todos que amo, mais eu nem sei pq eu me sinto assim, sou uma pessoa confusa estou digitando mais realmente eu não tenho que digitar para você 'leitor' é cómico para mim é uma das tragédias mais fuleiras que eu já vivi.
Eu erro e muito me arrependo ainda mais
e infelizmente não aprendi
sou tão boba e ingénua que dá ate nojo de mim mesmas as vezes. Acho melhor voltar para o casulo e ver se viro uma borboleta .

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto!
    Continue assim, escrevendo, aprendendo, todos viemos ao planeta terra para aprender.
    A sabedoria valoriza-nos, há sempre mais para aprender, ninguém sabe tudo. Vamos em frente, Jesus Cristo é o Caminho, é o exemplo que vale a pena seguir.
    Aqueles homens que foram à lua, em 1968 (+ -) também foram para aprender.
    Good-bye!

    ResponderExcluir