Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Don't Cry



Guns N' Roses



Não Chore

Fale comigo suavemente,

Há algo em seus olhos

Não baixe a cabeça de tristeza

E por favor, não chore

Sei como você se sente

Eu já estive lá antes

Algo está mudando dentro de você

E Você não sabe

Não chore esta noite

Eu ainda te amo

Não chore esta noite

Não chore esta noite

Existe um céu sobre você

Não chore esta noite

Dê-me um sussurro

E dê-me um suspiro

Dê-me um beijo

Antes de me dizer adeus

Não leve isso tão à sério

E por favor, não se magoe

Continuarei pensando em você

E nos nossos momentos que tivemos

Por favor, lembre-se

Que eu nunca menti

e por favor lembre-se

De como eu me senti por dentro doçura

Você tem que superar por si mesmo

Mas você estará bem

Amanhã você se sentirá melhor

A luz da manhã está chegando

E não chore esta noite

Não chore esta noite

Não chore esta noite

Existe um céu sobre você

Não chore esta noite

Não chore por nada

Não chore esta noite

Talvez algum dia

Não chore

Não chore por nada

3 comentários:

  1. Queria poder entedender o que houve e os motivos que levarão a isso , ainda me encontro perplexo.Um dia espero entender, desejo muito sua felicidade e vc sabe disso.
    Ass: Um vento do passado.

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo para o que precisar , sempre estarei aqui nesse 'mundinho virtual' com a maldita esperança em estar ao seu lado de fato.
    Ass: Seu amigo, vento do passado.

    ResponderExcluir