Pages

sábado, 4 de julho de 2009

A longa e sinuosa estrada


A longa e sinuosa estrada que leva até sua porta,

Jamais desaparecerá,

Eu já vi esta estrada antes.

Ela sempre me traz até aqui,

Conduz-me até sua porta.

Na noite selvagem e tempestuosa que a chuva eliminou,

Deixou uma piscina de lágrimas

Chorando pelo dia.

Por que me deixar aqui sozinho?

Mostre-me o caminho.

Muitas vezes eu fiquei sozinho e muitas vezes eu chorei

De qualquer forma você nunca saberá de quantas formas tentei,

Mas ainda assim elas me trazem de volta à longa e sinuosa estrada

Você me deixou esperando aqui há muito tempo atrás,

Não me deixe aqui esperando,

Guie-me à sua porta


The Long and Winding Road
The Beatles


me mostre o caminho não me deixe aqui.

Um comentário:

  1. Essa música tem um significado mistico, pra mim. Simplesmente, reflete o "eu" da vida em mim. Mas é provavel que seja uma viagem minha... ou não :S
    Enfim, belo blog, continue assim, beijos :)

    ResponderExcluir