Pages

domingo, 5 de julho de 2009

Broken


Destruído


Queria que soubesse que amo seu jeito de sorrir

Quero bem forte te abraçar e sua dor tirar

Eu guardo sua fotografia;

eu sei que ela me faz bem

Quero bem forte te abraçar e sua dor tirar


Pois fico destruído quando estou sozinho

E não me senti bem quando você se foi

Você se foi

E não me sente aqui, nunca mais


O pior já passou e já podemos de novo respirar

Eu quero bem forte te abraçar e minha dor tirar

Ainda há muito o que aprender, e mais nada par abrigar

Eu quero bem forte te abraçar e sua dor tirar


Pois fico destruído quando estou vulnerável

E não me senti forte o bastante

Pois eu fico arrasado quando estou sozinho

E não me senti bem quando você se foi


Pois eu fico destruído quando estou vulnerável

E não me senti forte o bastante Pois eu fico destruído quando estou sozinho

E não me senti bem quando você se foi

Pois eu sofro quando estou sozinho

E não me senti bem quando você se foi


Você se foi

E não me sente aqui, nunca mais


Seether




Sem tu aqui estou completamente despedaçada..

3 comentários:

  1. Anima-te menina!
    Fala com o teu corpo, dá-lhe ordens e ele te obedecerá.

    ResponderExcluir
  2. lindo cara,falas da vida com caras e bocas de guerreira

    ResponderExcluir
  3. texto e foto tão lindos, me identifiquei tanto, mas cabeça pra cima, né.

    ResponderExcluir