Pages

sábado, 13 de junho de 2009

O que há?

O que há dentro do meu coração? Que eu tenho guardado para te dar...
sabe ouvindo essa música do Djavan penso o que há mesmo em meu coração? Eu não sei , na verdade eu não sei muitas coisas, tento aprender observando... é verdade eu lhe adoro .. e te quero muito.. e viver uma grande história ..
Nem sempre as grandes histórias terminam bem..
Mais eu não sei o futuro e não tento pensar nele, eu só penso nesse sentimento bonito que há em meu peito.. Já pensei que não iria amar mais ninguém mais o destino é brincalhão mesmo eu não acreditando nele em certas partes ... Ele gosta de fazer peças em minha caminhada.
Eu agradeço muito ao destino ter me colocado ao seu lado mesmo sendo um amor longe.
Fora de alcance impossível eu diria.
Nem sempre podemos ter quem queremos perto de nós mais mesmo assim quero lhe agradecer pelos momentos que passamos juntos..
Cada brincadeira cada briga
Construíram esse amor que há dentro do meu peito ..e eu não sei ate quanto tempo eu posso aguentar por que quando ele estoura...
Eu não sei o que eu vou fazer rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário