Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Listas De Desejos..


Wishlist (Lista de Desejos)



Eu queria ser uma bomba de nêutron, epor uma vez eu poderia falhar.

Eu queria ser um sacrifício,mas se de alguma maneira ainda vivesse.

Eu queria ser um enfeite sentimentalque você carrega

Na árvore de Natal, Eu queria sera estrela que fica em cima.

Eu queria ser a evidência

Eu queria ser o chão para 50 milhõesde mãos erguidas e que se abrem para o céu.

Eu queria ser um marinheiro com alguém

que esperasse por mim.

Eu queria ser como um afortunado,tão afortunado quanto eu.

Eu queria ser um mensageiro e que todas as

notícias fossem boas.

Eu queria ser a lua cheia brilhana capota de um Camaro.

Eu queria ser um alienígena em casa atrás do sol.

Eu queria ser o souvenir sobre o qual você guarda a chave da casa.

Eu queria ser o pedal do freio do qual você dependesse.

Eu queria ser o verbo "confiar" e nunca te decepcionar.

Eu queria ser uma canção de rádio, a única

Que você sintonizou....

Eu queria, eu queria, eu queria, eu queria...

(eu acho que isso nunca acaba.)


Pearl Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário