Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Balanço..

Oi, pessoas rs sei que faz MUITO tempo mesmo que não posto nada, tinha gente que pensou que eu morri.. Resolveram fazer até uma festinha JURA NÉ huauhhau, mas enfim quero desejar um bom 2011 sem aquela hipocrisia, e tal.. Mesmo estando em Fevereiro.. Quero dizer que meu ano de 2011 começou com uma grande vitória para mim, eu estou muito feliz de conseguir dá um passo tão importante para minha vida, teve alguns altos e baixos.. Coisa que sempre vai ter... A vida não é doce meu bem rs, mas como dizem é sempre bom sonhar e realizar seus sonhos... As vezes todo mundo diz que é impossível.. Mas sendo impossível ele foi lá e fez!
Tô com um pouco de sono, então as idéias não costumam me vir facilmente com sono..rs Peço desculpas!
Ah tantas coisas para se falar.. mas vamos por parte, quero dizer que estou feliz e realizada.
Bom é isso aí conforme vai passando os dias vou tentar organizar isso aqui..rss Bjs Bjs...

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Quando é que sai do balanço e começa a escrever?
    Talvez um romance ou a história do gato ou outra história.
    Eu também preciso de mais inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Mas sendo impossível ele foi lá e fez!
    É uma grande verdade, Ele fez e custou-Lhe a própria vida.
    Mas agora é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

    ResponderExcluir