Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Atualizando

Bom ouvindo Oh! Girl de The Chi-Lites (aproveitem para ouvir realmente é muito relaxante..anos 70 total xD), relaxando um pouco tendo toda minha paz e quase um pouco do sono.. Depois de liberar meus demonios no outro post..rss Estou querendo avisar as pessoas que vem em meu blog ler mas infelizmente eu fico sem tempo e posto somente quando tenho uma ideia meu desejo não é escrever sobre amor ou falar sobre os males do cigarro ou virar uma autora de romances.. Longe disso sou uma garota qualquer descombrido os caminhos da vida e usando o mundo virtual para expor seus sentimentos suas opiniões.. e suas inspirações podemos chamar de inspiração.. rs.. Caso alguém goste obrigada..=)Vejo que há sempre alguém me visitando fico ate feliz que tenha tantas visualizações não esperava por isso.. Bom aqui contem muiiiiito da minha vida muito mesmo.
Acho que aqui fica todas minhas lembraças escondidas.. bem no meu íntimo das quais não revelo para ninguém elas ficam no silencio da minha alma e lá elas adormecem.. ate criarem asas e virem parar aqui..
Talvez eu seje sonhadora.. dura demais? Não sei estou caminhando lentamente neste mundo a fora.. Mas já vi muitas coisas.. Sei a beleza da humanidade e suas piores maldades..
Bom era só isso vou tentar escrever nem que seje duas linhas pelo menos três vezes por semana...






Ah não posso ir dormir sem dizer que eu amo demais.


=*

Um comentário:

  1. Assim já fiquei mais contente, minha filha,
    Tu és uma bela menina, e estás cada dia mais bonita!

    ResponderExcluir